sexta-feira, 31 de maio de 2013

5 dicas de presentes para o namorado

Olá gente! Demorei, mas voltei!! Hoje trago para vocês dicas de presentes para o boyfriend no próximo dia 12, vamos conferir: 

1. Porta retrato digital: Esse é da loja Imaginarium e é uma ótima opção para quem deseja relembrar ótimos momentos recordados em fotos! 


2. Perfume Malbec: Esse é o queridinho da O Boticário. É bom para quem já conhece um pouco do gosto do namorado e tem certeza que ele vai adorar! 



3. Porta retrato fusca - bem casados: Também da Imaginaruim, esse é para os casados, que nem por isso perderam a paixão e o amor um pelo outro né?!




4. Camiseta 4CVN: Essa camiseta é da Hering e eu fiquei apaixonada quando vi. Além de linda, é ótima para presentear seu gato nesse friozinho!


5. Conjunto Fondue de Trufa da Cacau Show: Essa também é uma ótima ideia de presente. É ideal para uma comemoração a dois, e nesse tempinho um fondue cairia bem né ?!


Bom gente, espero que vocês tenham gostado das dicas, porque não é nada fácil escolher presente né?! E vocês, já sabem o que vão dar? Xoxo!


Um comentário:

Dicas e sugestões são muito bem vindas!
Deixem o blog de vocês aqui, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...